Páginas

12 de jan. de 2014

Nova Moda Costuras

Oi, quanto tempo !!

Bom, teremos algumas mudanças no blog. Começando pelo domínio que logo logo ira mudar.


E também alguns temas. Pois agora inventei uma moda nova. Costuras....

Na verdade, eu sempre amei agulhas e linhas. Bordo muitas coisinhas como : arraiolo, ponto cruz, tricô e alguns outros artesanatos.

Então, no Natal "me dei" de presente um MÁQUINA DE COSTURA . Uma Singer Brilliance 6180 .

Olha a Foto do site da Singer



Ai a espera foi horrível ... não me conformava que ela não chegava rss (ansiosa pouco)

Mas dai que vem o pior, nunca costurei, nunca acelerei uma maquina, nem cortei um tecido. Mas quem me conhece sabe, adoro um desafio, e com internet hoje tudo se aprende.

Vou começar um curso de corte e costura, mas fim de ano tanta coisa acontecendo, não tinha como, mas eu queria vê-la funcionar.

Logo que chegou ( na verdade bem antes) comecei a ler o manual, assistir tutoriais na internet e pesquisar em blogs .
Nossa foi ai que pirei, quantos detalhes, quantos nomes, quantas funções, não é só colocar a linha e costurar. rss
Mais ai, vi que tinham outras doidas e arteiras por ai, que fizeram como eu, compraram a máquina, ou herdaram, e aprenderam na raça. Muitos blogs, muitas fan pages. Mas o que me encantei foi com os grupos. E um em especial o Clubinho da Costura.


Lá além dos desafios, se troca muitas informações, passo a passo, dicas e outras coisas do mundo da costura.


Essa semana teve um desafio E eu fiz rss errei varias vezes, mas consegui.


Uma capinha para celular. Que já tem até dona rss.

Vou tentar fazer os antigos, para treinar mesmo, porque eu adorei.

Passem por lá www.clubinhodacostura.com


E com isso tudo me deu vontade de escrever novamente por aqui. É uma ótima ferramenta, tanto para mostrar o que estou aprendendo, como para conhecer pessoas novas.

Agora que voltei, vou continuar também escrevendo sobre os outros assuntos que gosto. Mas por enquanto mais sobre costura ... que é minha nova paixão.


Beijinhos espero que gostem !!

6 comentários:

  1. Oi Laís, te vi lá na galeria do Clubinho. Ficou fofa sua capinha. Também estou participando, acesse meu blog: www.eueumesmagabrielle.com Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle adorei sua vista e tambem seu blog. !!

      Beijoss

      Excluir
  2. Olá Laís, vim te conhecer. Também participei do desafio. Continue sua meta de costurar. Sua capinha ficou muito bonita. Eu também nunca tinha costurado até entrar num curso de patch aplique e depois um de costura para fazr as peças com patch. Aí viciei, rs...
    Bjs
    Márcia Ruiz
    patchesmarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia Obrigada pelo incentivo ... vou passar no seu blog !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei sua capinha. Tbm participei. Foi meu primeiro desafio.
    Dá um pulinho na minha fanpage no facebook pra ver a minha. Aproveita e me dá uma força já curtindo ;) https://www.facebook.com/IsaTrelosa
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá Laís!! Parabéns por ter participado do desafio!
    Gostei da sua capinha, cute!
    Também gostei de participar!
    Parabéns também por sua nova aquisição! Vai sair muita fofura dai.
    Bjks

    ResponderExcluir