Páginas

4 de mar. de 2012

Estréia Chico Buarque de Holanda em São Paulo

Na noite de quinta-feira dia 1/03, começou a turnê de Chico Buarque, com seu novo albúm"Chico", que passa por São Paulo até o dia 25, na qual os paulistas esgotaram os convites. 


Ah, e eu fui. E amei. O show aconteceu no HSBC Brasil, o antigo Tom Brasil, no qual eu acho que o Chico adora, pois o último show que aconteceu em 2007, o Carioca, ocorreu por lá também. 


O show foi ótimo, cantou muitas músicas do novo CD, e algumas antigas como "Joga pedra na Geni" e "Cálice". 


Foi demais, começou o show, todo de preto, Chico Buarque cantou "O Velho Francisco" , não falou muito , depois da primeira música do show, agradeceu, "Obrigado. Boa noite, São Paulo. Boa noite". 




foto internet






As músicas que mais gostei no novo álbum e que Chico arrasou no show são: "Essa pequena", "Tipo um baião", "Se eu soubesse", "Sem você 2", "Sou eu", "Nina" e "Sinhá".  


Agora uma novidade, nessa terça feira dia 8/03 abre a venda na internet para shows extras em Sampa..... gente quem não comprou ainda pode comprar , ingressos aqui . 




Ps: Depois de quase 6 anos eu minha querida amiga Junia de novo no show !!! Foi demais !!! Show do Chico se possível tem que ser com ela ... duas altistas apaixonadas kkkkk 






um credito pra foto de celular, sempre respeito esse negócio de não tirar fotos em show. Realmente atrapalha o artista.




Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário