Páginas

27 de fev. de 2012

A mais linda !!

Nem ia falar nada sobre o Oscar .... masss a Sandra Bullock eu tenho que comentar. Amei a makeup e o vestido, sem duvida a mais linda!!

detalhe do vestido


vestido Marchesa branco e preto, bordado com detalhes em ouro na altura da cintura e nos ombros. Acompanhando o look, uma carteira preta e brincos de diamante.


Nos cabelos, ela fez um penteado rabo-de-cavalo que mostrou o enorme decote do vestido.


A makeup toda chanel 

Nossa essa makeup esta maravilhosa, toda Chanel, quero a base Vitalumière Aqua Compact Já !!!!!! Creditos da make completa juliapetit e de outras atrizes também !! 

beijos 


3 comentários:

  1. Lindissima!!!!!!!
    A mais linda concerteza!!!

    ResponderExcluir
  2. Láááá, para mim a make dela era a melhor! Mas, na minha opinião, o vestido mais lindo era da apresentadora da E!, Giuliana. Procura na internet para vc ver.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi todos Lo ... mas esse eu achei mais lindo mesmo ... depois desse achei o da Milla Jovovich ....kkkk mas esse realmente é o que eu mais gostei !!

      beijoss

      Excluir