Páginas

23 de jan. de 2012

Las Vegas parteII

Ahhh Vegas, simplesmente amei... dessa vez fiquei no MGM!
Gostei bem mais do que o Stratosphere...



Saímos quinta depois da aula, chegamos a noite em Vegas, fizemos o check-in tomamos banho e fomos para Studio 54. Foi demais !!!



Essas são a Amanda e a Leina, grandes companheiras de viagem e amigas queridas!!!

No outro dia fomos a tarde na piscina do MGM ...



A noite eu tinha Show do Garth Brooks, tão esperado, comprei o tickets em Janeiro !! Peguei um lugar ótimo ameiiii !!! O Show acontece no Hotel Wynn, que é maravilhoso !!!





Logo depois do show a turma do curso combinou de ir na XS a uma das melhores baladas de Vegas, que acontece no Wynn, então combinamos de jantar e depois ir para a baladinha !!
 Jantamos em um restaurante delicioso dentro do Wynn , LA CAVE - Wine & Food Hideaway !!




Que delicia eu escolhi uma "degustação"de vinhos, com os melhores vinhos da casa!! E para comer esse sashimi de salmão com um tipo de vinagrete maravilhoso !!!

No sábado a Leina e a Amanda foram conhecer os hotéis e eu fui encontrar meus queridos amigos no Stratosphere. Passei o dia com eles ... fomos e alguns hotéis e depois fomos jogar poker. Adorei eu estava precisando de rostos conhecidos. Jogávamos poker toda semana na época da faculdade e jogar em Vegas foi surreal!





Já no domingo último dia o pessoal  no MGM, e ainda pegamos uma piscininha e cerveja!!!


Depois de pegamos estrada de volta, e fizemos uma parada para jantar !!! Em um restaurante beira de estrada da década de 50's inspired Peggy Sue. Comida boa e ainda me senti em um filme !!! Demais !!!
Tem toda uma história!
Peggy Sue





E logo depois voltamos a Ontario para última semana de aula. Vegas deixou saudades again !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário