Páginas

23 de jan. de 2012

Disneyland

Disneyland California me surpreendeu. Porque no começo da viagem eu passe 10 dias em Orlando. E fui em todos os parques da Disney de lá. Que são bem maiores e com muito mais atrações.
Na verdade, não se compara.
Disneyland é subdividida em duas partes, Califórnia Adventure e Magic Kingdom. Califórnia Adventure é a parte radical, com brinquedos para os mais crescidos. Fomos nas duas, da pra fazer tranqüilo as duas em um dia !!

O que realmente mais gostei foi que achei tudo compacto, coisas que mais amei em Orlando, (como brinquedos famosos) tem lá. Personagens Disney ficam espalhados no parque, geralmente em Magic Kingdom, pois é lá que um grande número de crianças se concentram, primeiro pelas atrações voltadas a elas, segundo porque o Mickey e a Minnie volta e meia saem da toca e passeam livres. Encontrei quase todos, coisas que em Orlando eu não vi. O Pateta, o Pluto e outros personagens também dão o ar da graça no parque, além das princesas todas, Os Incríveis com o Sr. e a Sra. Incrível e sua prole, o Bus Light Year do filme Toy Story também estão lá.

E o mais incrível que eu achei a casa do Mickey e da Minnie e a cidade igualzinha dos desenhos. Sei que pode parecer bobeira para alguns mas esse ano foi a minha primeira vez na Disney, e em Orlando eles destruíram essa parte para fazer o castelo da Bela e a Fera. Era meu sonho infantil ir lá, e essa parte ainda existe na Disneyland.










Lugar especial e pessoas especiais !!!

Amei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário