Páginas

31 de jan. de 2012

Aniversário da minha mãe

Neste fim de semana eu e minha irmã fizemos uma surpresa para o aniversário da minha mãe!
Chamamos todas as amigas delas, as que conseguimos lembrar, porque depois vimos que esquecemos várias. Bom é o ônus de uma festa surpresa, não estar todos os convidados que o aniversariante gostaria.

Mas tudo ficou lindo, a decoração ficou fofa e a mesa de bolo e doces ficou ótima. Essa parte contamos com a ajuda de nossa querida amiga Gabi, que sempre decora as festas dela e  que eu acho lindas.

decor salão


Decor

Mesa de bolo e doces

detalhe mesa
Agora a comida foi uma coisa aparte, que delícia, o buffet que chamamos foi o Pradella, eles são umas graças, são sobrinhos Tiquinho, que não está mais no Brasil, mas estão cumprindo com excelência o seus ensinamentos, proprietários são os irmãos Rafael, Leonardo e Oscar Pradella.  Recomendo demais, eles não me deram nem meia dor de cabeça, foi tudo como planejado e prometido. 








E os docinhos estavam divinos, foram da Martha Benez que também estava presente na festa !!


docinhos preferidos damasco e morango


doces 



Tudo lindo Maravilhoso!!!  Obrigada quem veio minha mãe ficou super feliz !!!! 


beijosss


decor: Eu, Lilian e Gabi 
Flores : Zago's 
Buffet : Pradella
Doces e bolo : Martha Benez 
Fotos: Lilian Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário