Páginas

6 de jul. de 2011

Sábado em Napa Valley ....

A Bruninha dormiu comigo no Vantaggio para ajudar na mudança .... acordamos cedo e fomos direto fazer o check out no Vantaggio e deixar as malas no Hilton !!!

Depois as meninas alugaram o carro e fomos para Napa Vaha Valley ... chegamos la depois de nos perder um pouco e fomos na central de informações para turista bem no centrinho de Napa .... um velhinho super simpático nos deu dicas de onde seria legal para almoçar e passar o dia ...... já que a noite estava programado o show na Vinícula Roberts Mondavi ... !! Ele nos explicou o caminho ... e deu a dica de uma Vinicula perto da Vinicula do show e de um mercadinho charmoso para cmpras e sorvete !!!

entrada do centrinho de napa
pose minha e Bruninha na fonte no centrinho
informções

O Vinhedo escolhido e recomendando foi o Sattui Winery !!

Chegamos e fomos no Tasting Room ... por cinco dolares vc pode provar muitos vinhos ... e por dez dolares os vinhos e safras especiais !!




Depois compramos uns petiscos para almoçar em um piquinique ... na grama ... foi uma delicia !!




Depois passamos no Market tomamos sorvete e fomos para o o show !!

Chegamos lá o lugar é lindoooo ... o show foi uma surpresa atrás da outra !!

Era um piquinique ... com cadeiras de praias ... céu aberto ... pagamos o tickets que dava direito a cadeira .... mas tinha um superior que tinha direito a jantar e degustaçao de vinho... e um infeiror que vc levava sua cadeira ... !!!

Compramos um vinho e um lanche com batata chips para esperar o show !! O primeiro vinho foi o Riesling e depois um Chardonay os dois divinos ... e super combinaram com o calor ... o clima de piquinique e o sanduiche de rosbife com rucula e batata chips com sabor garlic !!!




Começou o show e amei o show, o cantor, o clima , a musica e o vinho !!! Dia perfeito !! Companias ótimas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário