Páginas

10 de jun. de 2011

INESPERADO U2

Bom , fui no show do U2 terça-feira em Oackland ... nossa fui super inesperado e de última hora ... Um amigo meu de Araçatuba que estava essa semana aqui em San Francisco .. entrou em contato comigo e me perguntou se eu ia !!! Nem tava sabendo hahaha

Mas ai.... fiquei louca pra conseguir convites pra ir !! Tentei domingo... nada ... segunda a tarde ... nada .. ai já estava sem esperança, mas antes de dormir entrei mais uma vez no site .... e consegui !! Ainda 4... pois minhas amigas tbm toparam ir !!

O Show foi no Coliseum em Oackland .... outro estádio de baseball .. e só pra constar o ATAT é mais bonito !!

Fomos e voltamos de Bart ... rapidinho !! Só pra voltar que tinha fila ... mas a viagem é rapida !!

Ai chegamos lá e descobri que quem abriria o show era o Leni Kravits .... bom mais uma vez o Lele( meu amigo de ata) me informou ... tudo de última hora ... ameiii a surpresa (só pra mim a surpresa lógico )


Nossa tomei 6 cerveja ... fiquei alegrinha .. foi até bom estava precisando relaxar !!




Nossa essa viagem esta sendo o máximo ... Vi o Bono ... vou ver o Garth ... agora pra completar só falta eu arrumar um jeito de ver a Oprah hahahah

O show foi ótimo .. tudo muito organizado ... nossa amei .. melhor impossível !!!


Eu e Bruna !! Again !! Essa ai topa todas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário