Páginas

27 de jun. de 2011

Final de semana em Davis !!

Gnt quero contar do final de semana passado que fui pra Davis ...

Logo que decidi vir pra California, no final do ano passado, encontrei a Keru em um xurras em Pira !! E ela me disse ... - Vai pra Davis me visitar !!!

Hahaha ela convidou eu fui !!! E foi superrrr legal !! Foi eu e Bruninha encomoda-la lá !! E casou o fim de semana que eles iam fazer um Xurras ... para comemorar a qualificação do DIDI o fim das aulas ... o verão ... etc !!!

A Festa foi na casa do Spanish ... Irmão do Didi !!!

Jogamos Beerpong !! Só perdi !! Conclusão ....




Olha as meninas que fofas !! Amei elas !!!


A festa foi ate 12:00 ... uma delicia !! amei as pessoas que conheci e amei passar um tempo com velhos amigos !!





No outro dia fomos ao Lake Berryessa ... que lugar lindo amei ...

As companias ainda mais !!




Olha a turma na água !!

E a paisagem que linda !!!
Demais amei !!



E eu Bruna paramos pra jantar em um restaurante no caminho da volta em Napa !!! Super legal ... Black Bear Diner ... uma delicia !!





Kerinha !! Mais uma vez obrigada por tudo !!

Um comentário:

  1. Francine/Keru28/06/2011, 13:12

    Ai que gracinha!!! Adoramos ter vc aqui!! Pena que vc ja ta quase indo embora... :O( Se cuida querida, bjao

    ResponderExcluir