Páginas

10 de jun. de 2011

Final de semana 3 -5/06 !!!

Bom gnt final de semana passado foi super gostoso!!
Na sexta fui no cinema assistir X-men First Class , no sábado fui comprar o ticktes pra ir no jogo do Giants e a noite fui no karaokê e no domingo ao jogo !! Super legal ameiii !!!

Sexta- feira

Sexta feira sai da escola e fui com a turma da ELS no cinema ... assistir X-MEN FIRST CLASS ameiii muito bom !! Entendi tudo ... ou quase tudo .....rss
Muito legal adorei o cinema ... depois fomos ao shopping passear ... e fomos jantar no Chessecake-factory com as meninas ...


eu adorooooo .... to ficando viciada do tanto que já fui ... e não estou repentindo prato nem cheesecake hahahaha

Sábado

Sábado encontrei as meninas e fomos no ATAT compra o tickets do GIANTS... pro outro dia ... domingão tipico americano com jogo de baseball !!! Fomos de MUNI!!



A noite combinamos ( eu e Bruninha) um dia antes com a Nuna e Sarah , minhas amigas do South Arabia .. de ir no Karaoke !!! Fui super legal !! o Medoo irmão da Sarah tbm foi uma figura !!




Domingo

Nossa o esperado domingo americano ....

Let's go Giants !!!


Eu e Marina prontas e uniformizadas para ir ao jogo !!1 Nossa fiquei fã !!

Olha o estádio que lindo ... será que tem mais bonito que esse??


Nossa começou o game ... várias fotos !! Aproveitei bem o clima do lugar ... entendi o jogo !!
Logico que li as regras antes ... e agora acompanho pela tv ... estou vendo a maioria dos jogos ... virei fã de baseball!! E do Giants !! Let's go Giants !!




Agora o que fiquei fã mesmo foi do barbudo no jogo !! Gnt pela cidade já tinha vistos várias pessoas de barbas e bonés .. um dia até comentei esse povo gosta de barba e tudo igual !!!
Na lojinha tbm vi barba artificial e não entendi nada !! Mas no final do jogo eu entendi ... era o Wilson !!! Brian Wilson ... hahaha o cara chega o estádio delira ... e ele é bom mesmo !! Entrou pra ganhar o jogo e só ... hahaha


Nossa demais !!!

Amei ir no estadio e agora vou ver o Dogers X San Diego Pds .... mas desconfio que ja achei meu time do coração !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário