Páginas

4 de mai. de 2011

Primeira semana em San Francisco

Estou amandooooo San Francisco ! Escolhi a cidade certa !!
Apesar das subidas .... que são descidas tbm ... tudo tem seu lado bom !!
Estou morrendo de saudades das cachorrinhas ... aqui tem mais cachorro que criança, a cada esquina tem um .. grande, medio, muito grande e muiiiito pequeno !! Hoje encontrei um piquenês que rebolava igual honinha !!

A escola é super legal ... ja fiz amigos ... divertidos e adoravéis !!


Na primeira foto são os 4 brasileiros ... Renata , Cinthia , Ewerton e eu ....

Na segunda são as meninas da Arabiá e na última é a re e o engraçadinho do japa King ( apelido ninguem fala o nome dele ) !! Igualzinho o pandero ... do risada dele o dia todo !!

Bom, final de semana, vamos visitar uns vinhedos !!! Ebaaaa meu passeio favorito !!

e depois eu conto mais... beijos saudades

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc estar amando..
    A cada dia ai, vc vai aprender mais e se divertir mais.
    Minhas orações e meus pensamentos estão com vc.
    Se cuida...
    Deus te abençõe!!
    Beijoss
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Laís. Que ótimo. estou acompanhando todas as dicas... para aproveitar na minha semana prolongada.

    ResponderExcluir