Páginas

31 de mai. de 2011

Ohhh visita boa !!

Domingo resolvi por a vida em ordem ... ler meus milhões de emails atrasados ... arrumar o quarto .. lavar roupas etc etc .... Estava um pouco tristinha que as meninas foram embora .... quando meu telefone tocou e tudo mudou !!!

Era a Vivian ... ela, a Pri , o marido e a Tia Heloisa estavam aqui em San Francisco ... e combinamos de passar o outro dia juntas !!!

Encontrei elas no hotel e fomos passear !!
Primeiro fomos na Golden Gate Bride !!




Depois descemos de carro a Lombardi Street ... que vista linda ...


Dai fomos ao pier 39 almoçar ... almoçamos num restaurante divino ....

Olhem os pratos.... Tuna ... Cramb ... ostra ... camarão ... divinosss



Depois fomos tomar sorvete e passear pelo pier ...
Olha esse Leão marinho se exibindo, um fofo esse gordinho !!!

Logo depois elas me deixaram em casa e foram continuar a viagem ... elas estão fazendo a costa da California ... e iam dar uma esticadinha em Vegas .. e ver o Garth .... ai não vejo a hora desse meu dia chegar !!

Tchau meninas valeu ... renovei as energias !!!

Um comentário:

  1. Olha que lindas!! Arrasando em San Francisco! Lais, qualquer dia desses apareco por ai tambem...me aguarde! Beijos

    ResponderExcluir