Páginas

10 de mai. de 2011

Fim de semama

O fim de semana foi o máximo !! Não descansei nada dos estudos , mas passiei bastante !!

Sábado Fomos pra Napa Valey e Sonoma de Limusine Bus

Aconselho todos que gostam de vinho fazer esse passeio ... mas só quem gosta de vinho pq pro resto é Boring demais !!! Eu ameiiii!!

Pegamos o bus na Union Square !! O motorista do bus me irritou ele era um imgriante não sei da onde que fala um ingles que eu não entendi nada !! Pra ter uma ideia perdi uma vinicula pq não entendi o que ele dizia ... e tbm ninguém que tava comigo entendeu né ??? hahahaha

Da Union Square paramos na Golden Gate ... Como diz Cinthia ... agora sim parece que estamos em San Francisco !! Tiramos varias fotos !!



Depois Fomos para a Vinícula JACUZZI ... fica em Sonoma !!

O Lugar é lindo ... parece que estamos em alguma vila da Italy ...



Amei ... achei um charme e lá o vinho que amei foi o Merlot !!

Meus amigos .. adorei levei um azeite tbm ... delicioso !!

Depois fomos a Sonoma City .. Lá conhecemos e degustamos em uma fábrica de queijos .... e foi lá que me confundi ... entendi que era cada um por si na cidade e se encontrar na hora marcada ... mas era pra seguir em grupo para a vinícula !! Bom levei as meninas e fomos dar uma volta pela cidade !! Linda ameiiii



Valeu a pena tbm ... e ainda o pessoal do grupo disse que foi a mais chata !! Ainda bem né ??

Ai fomos para Napa ... onde conhecemos mais duas vinículas ...

Madonna Estate

Tinha uma senhora nos esperando .. ela contou um pouco da história do lugar e nos levou até a parreira ...rss.. Nessa o vinho que mais gostei foi um Branco Chardonnay .. muito refrescante ...



Depois teve o Almoço preparado pelo Chef motorista ... foi uma delícia .. massa e sanduiche ... Debaixo de umas parreiras...rss..

Mais uma vez não entendi quando ele chegou com uma maquininha de cartão pedindo gorjeta antes do passeio terminar ... eita povo que gosta de gorjeta !! No final dei 5 dolares ... e isso que a Re .. nem queria que eu desse os cinco dolares ... pq ele não se fez entender e nem ligava ... !! Afinal eramos turistas !!

Olha ele ai .. todo cheio da panca antes de aparecer com a maquininha hahaha

Depois de almoçarmos fomos na última vinícula antes de ir embora ... Foi umas das mais lindas ...Viansa
Me apaixonei por um Merlot denovo ... e dessa vez até bateu forte no coração .. queria trazer duas garrafas ... mas trouxe uma ... todos vinhos que gostei eu trouxe .. mas esse queria ter trazido uma caixa ... !! Vou abrir só no Brasil ( se eu aguentar ) quero bebê-lo com minha companheira de Vinho Gabi , um passeio desse com ela ia ser demais ... ( FICA A DICA AMIGA rss) e tbm nesse dia lembrei do Hiromi e do Dr. Akioche


No Domingo cedo alugamos um carro e fomos para o Outlet em Vacaville ...
Tinha que comprar umas roupas de frio ... ta bem mais frio que eu esperava .. e na cidade não tem ....

Onde já se viu uma cidade que não faz calor acabar roupa de frio ... é igual Araçatuba .. casaco de pele sem fazer frio ... mas tudo bem !! Só não achei uma bota !! estou à procura hehehe

Depois voltamos pra casa e capotamos ... afinal segunda tem aula cedo !!

Obrigada Renata e Cinthia pela compania maravilhosa nas viniculas ....

E Bruna e Renata denovo .. nas compras ... ri muitoooo

beijos saudades do calor de araça ... rss

4 comentários:

  1. Ahhh, esses dias estava lendo aquele livro 1.000 lugares para se conhecer antes de morrer, e um dos lugares são as vínicolas da Califórnia!
    Já foi pra Disney, as Vinicolas e em breve Vegas e Hollywood. Já são quatro lugares!

    Bjoos, aproveite!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, essa companheira soy yo?? hahahahha Se for quero só ver esse vinho chegar aqui, hahahhaha, traz qq um do freeshop mesmo e aproveita aí!!!!! Bjs
    Gabi Lemos

    ResponderExcluir
  3. Adorei , fiquei babando vendo estas fotos lindas..... e o melhor , vc aproveitando e conhecendo tudo.Achou a bota????...kkkk Aproveite bastante, por aki ta tdo bem graças a Deus, só um pouco frio (20 graus) bjs
    Ayame

    ResponderExcluir
  4. Logico que é vc Gabi ... minha companheira de vinhos hard !! hahaha
    Ayme que bom que passou aqui !! Abraço a todos saudadesss

    ResponderExcluir