Páginas

1 de mar. de 2011

Roteiro

Bom, vou começar contando do meu roteiro... que já está quase pronto.


Primeira parte 19/04 á 30/04

Vou primeiro pra Orlando ... com uma turma aqui de Araça ... por enquanto vai 8 pessoas , eu e a Lilian, o Toninho, a Re e a Julia (meus visinhos) e o Porta, a Fer e a Marina, mas esse numero pode aumentar ....
Ficaremos 10 dias e vamos em quase todos os parques da Disney ... o roteiro detalhado dessa parte da viagem ainda não está decidido certinho ... mas ja fechamos hotel e passagem que é o mais urgente ne ??


Segunda parte 31/04 á 30/06

San Francisco ficarei 9 semanas, farei ingles na ELS - da Univerity Golden Gate  e hospedada em uma residencia estudantil. Ainda não sei detalhes do que vou fazer lá. como ficarei mais tempo estou deixando para depois.

Terceira parte 01/07 á 08/07

Essa é minha semaninha de "ferias", não planejei muito ainda porqque estou dependendo de compania ... talvez iriei de carro ate Los Angeles ... Talvez irei pra Houston ver umas amigas ... e talvez se a Lilian quiser vir ... da pra gnt passear .. mas não sei .. a unica coisa que sei é que quero chegar em Los Angeles/ La Verne ... nesse finde pra poder explorar a Los Angeles turistica antes de começar as aulas.


Quarta Parte 08/07 á 02/08

Essa parte da viagem ja esta quase toda planejada por dias,hehehe.
Já tenho minha companheira de viagem a CRIS ... uma fofa .. conheci quando fui tirar o visto em São Paulo ... e nos demos super bem ... porque por incrivel que pareça estamos pensando em fazer as mesmas coisas o tempo que ficaremos em La Verne ..



 Foto da Cris ... quando encontrei ela no dia do visto... la no Bar Fidelis .. que o meu querido amigo Rangel administra em Sampa ... na foto tem a Carina e a Fer Rosa Baker , rs.

Espero que esteja legal .. pis nunca pensei em escrever um blog .. rss


beijossss