Páginas

18 de mar. de 2011

Dream in Vegas

Nossa eu vou pra Vegas !!!!!!!!!!!!!! Não estou acreditando ... não sei se vou mais de uma vez ... se arrumar compania em San Fran vou tbm rss.

Mas a certeza é que fechei hotel com  minha roommate Cris ...  e até mesmo antes disso, fiquei pressionando ela para saber qual final de semana certinho ..... porque .......... eu queria comprar o show do GARTH BROOKS ........................e..................... compreeeiiiii !!!



Nossa, será um sonho realizado ver o Garth ... estar em Vegas ... e muito melhor ver o Garth em Vegas !!!
Quando paro para pensar principalmente a noite ... perco até o sono !! Já passei da fase de só falar disso e pensar nisso .. estava ficando maluca !!! Mas será meu sonho em Vegas ... !!!  Vou sozinha .. pq lógico que o pessoal do curso não curti Garth .... mas não vi o menor problema .. eu Garth ... música ... e eu !!  Até melhor pq eu vou ficar autista no show mesmo hahaha !!

Ele se apresenta assim ... de boné, calça, jeans e moleton ...... vou morrer ....ter um infarto ... amoooo e a barba por fazer ... só voz e violão !! sem aquele monte de luzes etc ....

Comprei tbm já o David Copperfield ... que deve ser super legal ... e o resto lá vou no cassinos, pool-party .. passeios ... e mais cassinos ....."

Nossa já está tudo certo ... não posso mais pensar em Vegas se não ... não durmo ... fazer este post me deu borboletas ... e coração acelerado !!


estou muitoooo feliz !!

beijosss

2 comentários:

  1. Não acredito que vc vai ver o GARTH!
    Ai Lalá, lembra de mim se ele tocar "two piña coladas" e "friends in low places", VIU?
    Saudade,

    Beijo da Ursa =)

    ResponderExcluir
  2. LOGICO QUE VC LEMBRAR DE VC !! AO INVES DE PIÑA COLADA .... TEQUILAAAAA

    HAHAHA
    SAUDADES

    ResponderExcluir