Páginas

31 de mar de 2011

Ansiosa

Aiiii so vou escrever agora na viagem !!!

Faltam 20 dias e eu não estou podendo pensar senão surto !!!



Pensar agora que já está tudo quase pronto que...... eu irei ficar longe de amigos , familia e minha cachorrinha grude June ... aiiiiiii medoooo

Sei que será otimo , massss melhor curtir o momento !!!

Beijosss e até

18 de mar de 2011

Dream in Vegas

Nossa eu vou pra Vegas !!!!!!!!!!!!!! Não estou acreditando ... não sei se vou mais de uma vez ... se arrumar compania em San Fran vou tbm rss.

Mas a certeza é que fechei hotel com  minha roommate Cris ...  e até mesmo antes disso, fiquei pressionando ela para saber qual final de semana certinho ..... porque .......... eu queria comprar o show do GARTH BROOKS ........................e..................... compreeeiiiii !!!



Nossa, será um sonho realizado ver o Garth ... estar em Vegas ... e muito melhor ver o Garth em Vegas !!!
Quando paro para pensar principalmente a noite ... perco até o sono !! Já passei da fase de só falar disso e pensar nisso .. estava ficando maluca !!! Mas será meu sonho em Vegas ... !!!  Vou sozinha .. pq lógico que o pessoal do curso não curti Garth .... mas não vi o menor problema .. eu Garth ... música ... e eu !!  Até melhor pq eu vou ficar autista no show mesmo hahaha !!

Ele se apresenta assim ... de boné, calça, jeans e moleton ...... vou morrer ....ter um infarto ... amoooo e a barba por fazer ... só voz e violão !! sem aquele monte de luzes etc ....

Comprei tbm já o David Copperfield ... que deve ser super legal ... e o resto lá vou no cassinos, pool-party .. passeios ... e mais cassinos ....."

Nossa já está tudo certo ... não posso mais pensar em Vegas se não ... não durmo ... fazer este post me deu borboletas ... e coração acelerado !!


estou muitoooo feliz !!

beijosss

17 de mar de 2011

Ta chegando !!

Oi Pessoal... quase tudo decidido para Disney...ontem tivemos uma reuniãozinha ... e saiu o novo roteiro ... colocando os melhores parques e interesse de todos .. e finalmente deu certo !!

Alugamos os carros tbm .... agora so falta decidir os ingressos .. que não sabemos ainda se iremos comprar aqui ou lá ou na net !!

É muito gostoso planejar a viagem com mais gnt ..tanto a Disney como Los Angeles e Las Vegas etc ... vou com turma ... então é divertido .... Agora no caso das 9 semanas em San Francisco .. estou com medo !!

Não medo medo .. mas uma ansiedade do desconhecido !! Pode ser .. eu acho .. aaaa sei la .. uma borboleta no estomago quando penso resumi tudo !! rss.

Bom ... vou falar amanha mais do passeios que eu ja comprei .. ja chegou a fatura do cartão .... $$$$$$ .. e eu estou super ansiosa !!

beijoss

8 de mar de 2011

Ainda Disney ...

Nossa to ficando com medo... ta passando tão rapido ... daqui 44 dias estamos la .... e pior ... depois vou ficar sozinha !! aiaiaiaiaiaiai que ansiedade !!

Tenho uma novidade !! Se tudo der certo ( ja deu !!)mais duas  familia se juntam a essa aventura ... Antonio, Ju e os gemeos Gabriel e Guilherme . e a irmã da Ju ... Olivia ... com o marido e o filho Leo !!

Vai ser uma farra so !!


gabriel e guilherme

Marina e Juju



Essas são as crianças que vão junto ... imagine a carinha deles ... ai que lindooo !!

E essa duas vestidas de princesas ... que tudo !!!

5 de mar de 2011

Disney

DISNEY .......


A turma esta quase formada !!! RESOLVE AI POVO !!!!
E montamos o roteiro de dias na disney .... como esatamos vendo quase tudo na net de dicas ... montamos atraves de um Roteiro do Mickeyro ... aqui  do Viajando para Orlando que tem dicas super legais !! E tbm em pesquisas de blogs que estão linkados ai do lado !!

O Roteiro inicial .. por enquanto pode ser alterado ... é :

20/04 - chegada - target e wallmart
21/04 island of adventure / boardwalk
22/04 magic kingdom
23/04 animal kingdom/ sea world - casa wonder works
24/04 compras
25/04 Epcot
26/04 disney hollywood studio / downtown disney
27/04 universal studio / citty walk
28/04 algum parque aquatico / livre / circus de solei
29/04 bush gardens / compras
30/04 livre / voou

Então estamos ainda pesquisando aluguel de carro e ainda não compramos os ingressos ... para ter certeza que é isso ai mesmo !!

Bom, espero que o grupo aumente !! estamos na torcida !!



beijossss

2 de mar de 2011

O que irei fazer ??

Além de passear .. passear ... e .... passear, eu também vou estudar !!!

Irei ficar em San Francisco estudando na escola de inglês na ELS http://www.els.edu/ para fazer um intensivo de inglês . Porque?????

 O objetivo mesmo é o curso de Programa de especialização em Estratégia e Marketing uma parceria entre a University of La Verne e a IBS. 

No qual fiquei sabendo pelo memorando da ESALQ... e pesquisando .. pesquisando .. vi que algumas pessoas já tinha ido e gostado !!

O Curso é de 3 semanas ... e as matérias parecem ser bastante interessantes , além de ter visitas em algumas empresas locais para entender melhor o marketing estratégico delas.

Na parte da tarde durante essas 3 semanas , no "pacote "do curso , também teremos aulas de Inglês para negócios, dado pela ELS . No qual também receberemos certificados.

Então .. não é so farra e passeios não irei também estudar ... e não vejo a hora !!!

Ah, vamos morar no Hotel Hilton em Ontario , poucas milhas da University .. e dividirei carro e quarto com a Cris ...

Do curso mesmo é o pouco que sabemos .. pois não chegou ainda os horários das aulas e nem mais informações ...

Tem um pessoal do curso que montaram um grupo e estão se organizando por fora ... como companheiro de quarto e carro !! mas eles ainda tambem estão perdidos com algumas informações ... creio eu que só serão liberadas pela IBS mais pra frente !!

Agora dia 12/03 terá um encontro dessa turma em sampa .. e espero poder ir !! Pois quero conhecer melhor a galera ... depois posto do encontro aqui !!

Bom por hora é isso !!!


beijossss

1 de mar de 2011

Roteiro

Bom, vou começar contando do meu roteiro... que já está quase pronto.


Primeira parte 19/04 á 30/04

Vou primeiro pra Orlando ... com uma turma aqui de Araça ... por enquanto vai 8 pessoas , eu e a Lilian, o Toninho, a Re e a Julia (meus visinhos) e o Porta, a Fer e a Marina, mas esse numero pode aumentar ....
Ficaremos 10 dias e vamos em quase todos os parques da Disney ... o roteiro detalhado dessa parte da viagem ainda não está decidido certinho ... mas ja fechamos hotel e passagem que é o mais urgente ne ??


Segunda parte 31/04 á 30/06

San Francisco ficarei 9 semanas, farei ingles na ELS - da Univerity Golden Gate  e hospedada em uma residencia estudantil. Ainda não sei detalhes do que vou fazer lá. como ficarei mais tempo estou deixando para depois.

Terceira parte 01/07 á 08/07

Essa é minha semaninha de "ferias", não planejei muito ainda porqque estou dependendo de compania ... talvez iriei de carro ate Los Angeles ... Talvez irei pra Houston ver umas amigas ... e talvez se a Lilian quiser vir ... da pra gnt passear .. mas não sei .. a unica coisa que sei é que quero chegar em Los Angeles/ La Verne ... nesse finde pra poder explorar a Los Angeles turistica antes de começar as aulas.


Quarta Parte 08/07 á 02/08

Essa parte da viagem ja esta quase toda planejada por dias,hehehe.
Já tenho minha companheira de viagem a CRIS ... uma fofa .. conheci quando fui tirar o visto em São Paulo ... e nos demos super bem ... porque por incrivel que pareça estamos pensando em fazer as mesmas coisas o tempo que ficaremos em La Verne ..



 Foto da Cris ... quando encontrei ela no dia do visto... la no Bar Fidelis .. que o meu querido amigo Rangel administra em Sampa ... na foto tem a Carina e a Fer Rosa Baker , rs.

Espero que esteja legal .. pis nunca pensei em escrever um blog .. rss


beijossss